Tirinha 102

Publicado em 03/05/2012, em English, Tirinhas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Muito boa! O Sonic eu tive que rir muito,pô adoro Sonic,mas essa profecia realmente faz todo sentido ha ha ha.Fama e Glória para o Mário sem dúvida,o cara quer até rivalizar com Mickey Mouse!Se duvidar é mais famoso mesmo…sobre o Alex Kidd,ouvi dizer que ele vai fazer o ENEM esse ano,só não vale responder as questões na base do “pedra,papel e tesoura…ha ha ha ha!

  2. maximuscesar

    Eu já tinha visto essa piada antes num lembro onde mas é muito boa! Kkkk

    • Um blogueiro disse uma vez que as ideias ficam no ar, esperando o momento de serem capturadas. É impressionante como às vezes tenho ideias inusitadas e quando vou buscar material no google para criá-la, me surpreendo com o fato de alguém já ter tido a mesma ideia. A MESMA. Um exemplo é a tirinha do Circus Chapolin: eu imaginei o Chapolin do Master System montado no cavalo do Charlie, aí fui buscar imagens, e no reflexo digitei “circus chapolin” no google. Quando percebi que havia digitado uma coisa que ainda não havia sido criada e me preparava para apagar, eis que o google me mostra uma montagem exatamente daquilo que havia imaginado, só que com o personagem da série, não do game.

      Como diria o Kiko: Que coisa, não? hehehehehe!

  3. Muito boa mesma. Bem sacada, parabéns!

Sugestões? Críticas?

