Tirinha 98

Publicado em 12/04/2012, em Tirinhas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ótimas traduções/interpretações,ha ha ha ha!!Eu lembro da Daniela cantando essa música de Axé….aff foi sucesso nacional nos idos da década de 90.Se o Drácula fosse meu professor jamais teria moral de matar aula.A Islândia tem um dos maiores IDH do mundo!Aventura mesmo é viver no Brasil… Ha ha ha ha!

    Ótimo trabalho Tiago!

    • Gostaram do meu inglês nórdico? Hahahahahahahaha!!! Cara, quando me veio a ideia do Golden Axé na cabeça eu ri durante uma hora sem parar….

      E tipo assim, tou pra ver algo mais cretino na retrosfera que “Curso do Drácula”.

      Pior que tirando os coqueiros, esse mapa até que parece com o formato e relevo da Islândia de verdade…

      • Ia dizer justamente isso, que vc andou fazendo curso de inglês nórdico com o Change. kkkkkk

  2. Bem lembrado Cláudia.
    -Vai cair na prova?
    Essa é de doer mesmo.Acredite,isso ocorre muito no ensino superior também.

  3. realmente é educação em 8 bits aqui. eu teria medo se o Dracula fosse meu professor de matématica…e esse inglês nórdico, hauhauahauhauh!!!

Sugestões? Críticas?

